Destaques

Financiamento para Eficiência Energética nas IPSS - Centro 2020

O Centro 2020 acaba de publicar um Aviso referente à Eficiência Energética nas Infraestruturas das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), encontrando-se esse Aviso aberto até 27 de dezembro de 2019.

IPSS Aviso Centro

São passíveis de apresentação de candidaturas ao referido Aviso várias tipologias de operações relacionadas com a eficiência energética nas infraestruturas das IPPS:

a) Intervenções ao nível do aumento da eficiência energética dos edifícios e equipamentos das IPSS;

b) Intervenções ao nível da promoção de energias renováveis nos edifícios e equipamentos da administração local para autoconsumo desde que façam parte de soluções integradas que visem a eficiência energética;

c) Auditorias, diagnósticos e outros trabalhos necessários à realização de investimentos, bem como a avaliação «ex-post» independente que permita a avaliação e o acompanhamento do desempenho e da eficiência energética do investimento.

Beneficiários: as entidades beneficiárias do presente Aviso são as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

Financiamento: a dotação FEDER a atribuir à totalidade das operações a selecionar no âmbito do presente aviso de concurso é de 10.000.000 €.

Mais informações: http://bit.ly/2m2RLIe

 

 

FreshJoomlaTemplates.com
Tuesday the 22nd. TESTE