Destaques

‘Cheque’ elétrico de 2.250 euros à beira de esgotar

Apoios são válidos quer para particulares - limite de um carro -, quer para empresas - limite de cinco carros.

 

Estão à beira de esgotar os ‘cheques’ de 2.250 euros para a compra de veículos elétricos. Até sexta-feira, já tinham sido aceites 918 candidaturas ao Fundo Ambiental. Ou seja, restam apenas 82 carros que serão beneficiados por este bónus do Estado – os incentivos estão restritos às primeiras mil unidades. Desta forma, as candidaturas para compra de carro elétrico deverão fechar dois meses antes da data inicialmente prevista – novembro de 2017.

“Quando o número de candidaturas no sistema atingir as 1.000 (candidaturas no sistema são as candidaturas submetidas menos as candidaturas excluídas), as candidaturas seguintes ficarão em lista de espera e só serão admitidas, pela mesma ordem em que foram submetidas, à medida que as candidaturas no sistema forem sendo objeto de exclusão ou desistência, escreve o Fundo Ambiental no aviso sobre o incentivo para compra destes veículos.

Gerido pelo Ministério do Ambiente, o Fundo Ambiental é a entidade que gere os 1.000 incentivos para a aquisição de carros 100% elétricos e que são válidos para todas as compras feitas a partir de 1 de janeiro de 2017.

Os apoios são válidos quer para particulares – limite de um carro -, quer para empresas – limite de cinco carros – e são concedidos apenas após análise dos documentos entregues para validação.

IN: Dinheiro Vivo (25 setembro 2017)

FreshJoomlaTemplates.com
Monday the 23rd. TESTE